Vítimas envolvidas em acidente fatal na BR-364, em Rio Branco, eram mãe e filho

Em determinado momento, a moto perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia, levando a dupla a cair em uma ribanceira ao lado da rodovia.

As vítimas envolvidas no trágico acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 21, na BR-364, nas proximidades do aeroporto de Rio Branco, noticiado nas primeiras horas desta segunda-feira, eram mãe e filho. Até então, apenas o condutor da motocicleta teria sido identificado, não havendo informação sobre a identificação da vítima que estava na garupa da motocicleta, sendo confirmadas somente horas depois pela polícia.

De acordo com informações da polícia, as vítimas, identificadas como Raimunda de Araújo Parente, de 53 anos, e Washington de Araújo Carvalhosa, de 25, estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta e placa NXR-0891, trafegando no sentido Bujari-Rio Branco. Em determinado momento, a moto perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia, levando a dupla a cair em uma ribanceira ao lado da rodovia.

Populares que passavam pelo local encontraram as vítimas já sem vida às margens da estrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas os socorristas, ao chegarem, apenas constataram os óbitos.

FOLHA DO ACRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os itens doados foram entregues à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Rio Branco.
Até setembro deste ano, foram contabilizados 6.363 voos, em comparação aos 7.123 voos de todo o ano passado.
Ação visa promover a resolução de conflitos em seis municípios do estado, com expectativa de alcançar altos índices de acordos.
Convenção da ONU sobre Diversidade Biológica iniciou nesta segunda-feira (21) e vai até a próxima quinta-feira (31). Wuriu Manchineri é vice-diretor da Manxinerune Tsihi Pukte Hajene (Matpha).
Se comparado com o ano anterior, quando o estado registrou 1.398 no mesmo período, o crescimento é de 28.6%
Estado tem 30 dias para se manifestar, informando se acata a recomendação e relatando as ações tomadas para seu cumprimento.
Com a mulher, foram apreendidos R$ 770 em espécie, além de produtos provenientes do crime e um telefone celular sem procedência.
Uma menina de apenas 11 anos reconheceu o acusado e relatou ter sido abordada por ele ao voltar da escola, sendo puxada para dentro de sua residência e agredida sexualmente.
Não existem mais publicações para exibir.