Em Cruzeiro do Sul, a PM realizou a formatura de promoção de praças e oficiais

A solenidade de formatura ocorreu nesta segunda-feira, 12, no 6° Batalhão da Policia Militar, em Cruzeiro do Sul, e contou com a presença do comandante geral da PM Luciano Dias

A solenidade de formatura ocorreu nesta segunda-feira, 12, no 6° Batalhão da Policia Militar, em Cruzeiro do Sul, e contou com a presença do comandante geral da PM Luciano Dias e de outas autoridades, além de familiares.

O coronel Luciano Dias, falou da importância da promoção e os novos desafios que os militares terão pela frente, ainda segundo o comandante geral a promoção é uma forma de valorização do servidor.

“São 14 policiais só aqui no 6º batalhão que estarão sendo promovidos a oficiais e praças, sete estarão sendo nomeados a primeiro posto do oficialato após uma longa carreira como de praça e estamos aqui juntos com os policiais e seus familiares para comemorar”, falou o comandante.

Ainda durante a solenidade foi anunciada a reforma do 6º Batalhão da Polia Militar e da casa do comando em Cruzeiro do Sul. Os investimentos ultrapassam os 2 milhões d reais.

“Anunciamos a reforma do 6º Batalhão que é um dos mais importantes do Acre porque compreende cinco municípios do Juruá e a obra ficará entorno de 1,5 milhão de reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Se governo, empresas e instituições de ensino conseguirem alinhar esses vetores, o país não só confirmará a projeção de expandir o PIB acima de 2% em 2025.
A atuação rápida da Secretaria de Assistência Social evidencia o compromisso da gestão municipal com a proteção das mulheres vítimas de violência.

Foto: Ac24horas  Interessados em participar dos exames de leitura em línguas adicionais promovidos pelo Centro de Idiomas da Universidade Federal do Acre (Ufac) têm até as 18h desta sexta-feira, 20,

Na mesma ocasião, o governo estadual também criou um comitê de Crise Humanitária, responsável por coordenar ações frente ao intenso fluxo migratório que atinge o território acreano.
Estudantes da rede pública que estão concluindo o ensino médio em 2025têm isenção automática da taxa, e, portanto, não precisam gerar boleto.
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) pediu, em abril, uma ampliação do orçamento do seguro rural para R$ 4 bilhões no próximo Plano Safra
Para a taxa brasileira, a metodologia usou a inflação projetada para os próximos 12 meses pelo mercado e coletada pelo Boletim Focus, que é de 4,72%.
Para a Região Sul, o Inmet prevê temperaturas acima da média durante a maior parte do inverno, com os maiores valores concentrados no Paraná.
Não existem mais publicações para exibir.