Na última sexta-feira, 17, em continuação às investigações de um suposto estupro coletivo na cidade de Porto Walter, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar deram cumprimento aos Mandados de Busca e apreensão em desfavor dos suspeitos.
A ação foi coordenada pelo Delegado Titular da Delegacia de Porto Walter, Rafael Távora, que comentou sobre o assunto.
“Na verdade essa é mais uma etapa da investigação, em que o objetivo é levantar o máximo de materialidade possível com relação ao suposto crime de estupro. Nossa meta era localizar objetos/coisas que possam corroborar com as investigações, no sentido de colher provas técnicas.” Disse o delegado coordenador da Delegacia de Porto Walter, Rafael Távora.
De acordo com a autoridade policial, as investigações devem continuar e mais pessoas deverão ser ouvidas nos próximos dias até a conclusão do Inquérito Policial.
“É um crime complexo, tendo em vista que a comunidade é formada basicamente por uma única família, então isso dificulta muito nosso trabalho. Mas continuaremos investigando, e outras pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias”, finalizou o Delegado.
Redação Juruá24HORAS