Acusados de estupro coletivo são alvos de busca e apreensão em Porto Walter

Na última sexta-feira, 17, em continuação às investigações de um suposto estupro coletivo na cidade de Porto Walter, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar deram cumprimento aos

Na última sexta-feira, 17, em continuação às investigações de um suposto estupro coletivo na cidade de Porto Walter, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar deram cumprimento aos Mandados de Busca e apreensão em desfavor dos suspeitos.

A ação foi coordenada pelo Delegado Titular da Delegacia de Porto Walter, Rafael Távora, que comentou sobre o assunto.

“Na verdade essa é mais uma etapa da investigação, em que o objetivo é levantar o máximo de materialidade possível com relação ao suposto crime de estupro. Nossa meta era localizar objetos/coisas que possam corroborar com as investigações, no sentido de colher provas técnicas.” Disse o delegado coordenador da Delegacia de Porto Walter, Rafael Távora.

De acordo com a autoridade policial, as investigações devem continuar e mais pessoas deverão ser ouvidas nos próximos dias até a conclusão do Inquérito Policial.

“É um crime complexo, tendo em vista que a comunidade é formada basicamente por uma única família, então isso dificulta muito nosso trabalho. Mas continuaremos investigando, e outras pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias”, finalizou o Delegado.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e pela Polícia Militar após agredir a própria esposa e matar um animal de estimação na frente dos filhos pequenos.
Dentre os números, 17 crianças estão internadas com síndromes respiratórias agudas graves na UTI pediátrica e 50 ocupam os leitos clínicos. Médica explica sintomas e formas de prevenção.

De quinta-feira, 17, a segunda-feira, 21, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) funcionará apenas em regime de plantão, em razão dos feriados da Semana Santa e Dia de

Um agricultor identificado apenas pela inicial A, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira, 16, pela Polícia Civil, no Ramal do Batoque, em Mâncio Lima, acusado de estuprar a sobrinha,

A iniciativa foi recebida com alegria pelos servidores, que agradeceram o carinho e a lembrança antecipada da data, que simboliza o renascimento e a união.
O laudo final será fundamental para subsidiar as autoridades competentes e também contribuir com ações de prevenção para evitar novos casos semelhantes.
Estrada que liga os municípios de Guajará (AM) e Cruzeiro do Sul (AC), nas proximidades da entrada da estrada do Gama.
Agentes empresariais visitam MEI’s, ME e EPP para identificar pontos de melhoria e propor soluções
Não existem mais publicações para exibir.