Com mais de 100 acidentes e 7 mortes no trânsito, maio amarelo segue com ações de conscientização em Cruzeiro do Sul

A campanha Maio Amarelo foi lançada em Cruzeiro no último dia 03 de maio. A intenção é levar uma mensagem de conscientização aos condutores, pedestres e futuros condutores. As atividades

A campanha Maio Amarelo foi lançada em Cruzeiro no último dia 03 de maio. A intenção é levar uma mensagem de conscientização aos condutores, pedestres e futuros condutores.

As atividades estão sendo realizadas nas ruas, com panfletagem e blitz educativa, além de palestras nas escolas. O objetivo principal da campanha é criar no condutor cruzeirense a conscientização de dirigir com mais cuidado e obedecendo sempre a sinalização e Código de Transito Brasileiro, CTB.

De Janeiro a abril deste ano Cruzeiro do Sul já registrou sete morte no trânsito. O último aconteceu na segunda-feira, 08, quando, na Vila Santa rosa, o senhor Evanildo de Souza Nery que seguida de bicicleta acabou sendo atropelado por um carro que era conduzido por um sargento da polícia militar.

Com a morte, Cruzeiro do Sul segue rumo aos números de 2022, que registrou 10 mortes durante todo o ano. Em 2021 foram contabilizadas 6.

Só nos quatro primeiros meses de 2023 a Primeira Ciretran já contabilizou mais de 100 acidentes, sendo que 90% desses tem como causa a imprudência.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.