Vídeo: Moradores de Mâncio Lima denunciam trabalho de tapa-buracos com barro

Moradores de Mâncio Lima, cidade localizada no interior do Acre, entraram em contato com a redação do site jurua24horas para denunciar o trabalho de tapa-buracos que está sendo realizado no

Moradores de Mâncio Lima, cidade localizada no interior do Acre, entraram em contato com a redação do site jurua24horas para denunciar o trabalho de tapa-buracos que está sendo realizado no município com o uso de barro. Pelo menos dois moradores relataram a preocupação com a qualidade dessas intervenções nas ruas da cidade.

Segundo o diarista Samuel Lima, morador do bairro São Vidal  à medida que o período de estiagem se aproxima, os moradores esperam que os trabalhos de melhoramento das ruas sejam realizados. No entanto, a utilização de barro para tapar os buracos tem gerado apreensão, uma vez que, com a primeira chuva, a situação pode se agravar ainda mais.

Para embasar sua denúncia, o morador enviou um vídeo gravado da rua que dá acesso ao bairro Colônia, evidenciando a precária situação em que se encontram as vias após o serviço de tapa-buracos realizado com barro.

A utilização de materiais inadequados para reparos nas vias públicas pode comprometer a durabilidade e a eficácia das intervenções, principalmente em condições climáticas adversas, como fortes chuvas. Além disso, o uso de barro para tapar os buracos pode resultar em mais transtornos e danos ao pavimento, além de causar possíveis acidentes aos motoristas e pedestres que transitam pelas vias afetadas.

A redação do jurua24horas tentou contato com a prefeitura de Mâncio Lima para obter esclarecimentos sobre a denúncia dos moradores e a escolha do material utilizado no trabalho de tapa-buracos, mas até o momento, não houve retorno por parte do órgão responsável.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O gerente da loja de conveniência Vô Bonny, localizada no posto de combustíveis Atem, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, esclareceu nesta semana que o incêndio ocorrido na

A prisão é resultado de uma operação deflagrada após semanas de investigações da equipe da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atuou com base em denúncias de vítimas e
A declaração ocorre em meio a movimentações de bastidores que tentam classificar um dos dois como “plano B” da sigla.
As ações reforçam o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A proposta altera a lei 8.313, de 1991, e amplia em 25% os limites de dedução do imposto de renda para empresas e pessoas físicas que patrocinarem projetos culturais nessas
O secretário de agricultura, Nildson Moura, fez um convite à população para que participe do evento.
Atualmente, o salário mínimo está em R$ 1.518.
O montante representa 66,6% do total planejado para o estado.
Não existem mais publicações para exibir.