Gonzaga e Nicolau visitam Centro do Idoso em Cruzeiro do Sul e ampliam parceria com prefeitura

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, o presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, visitaram o Centro do Idoso da cidade

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, o presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, visitaram o Centro do Idoso da cidade nesta sexta-feira (23). Os parlamentares foram convidados pelo prefeito Zequinha Lima que os acompanhou para visitar o espaço.

Durante a visita, os parlamentares reforçaram a parceria entre o Legislativo, governo do Estado e Prefeitura de Cruzeiro do Sul para obras de amplicação e melhorias no Centro do Idoso.

O presidente Luiz Gonzaga parabenizou a prefeitura pela manutenção do centro que proporciona momentos de lazer oferecidos aos idosos do Juruá. No momento da visita, os idosos participavam de uma festa junina no local regada a dança, comidas típicas e muita diversão.

“Quero parabenizar a prefeitura por esse trabalho que traz melhorias para a qualidade de vida dos idosos. O Legislativo está à disposição para contribuir com momentos como estes para os acreanos”, disse o parlamentar.

Nicolau Junior afirmou que vai buscar junto ao executivo estadual mecanismos para ampliar a parceria com a prefeitura de Cruzeiro do Sul para reformar o espaço e implantar ainda mais serviços aos cruzeirenses da terceira idade.

“Fico feliz em ver os idosos sendo bem atendidos e desfrutando de momentos de lazer como estes. Vamos ampliar a parceria entre a Aleac, governo e prefeitura para ampliarmos o centro e atendermos um número maior de idosos”, disse.

Veja também

A Delegacia de Tarauacá dará continuidade às investigações, e os filhos da vítima devem receber acompanhamento psicológico e assistencial.
Segundo o economista, o Índice de Difusão Inflacionária (IDI), que mede a proporção de itens com aumento de preços, caiu em junho, indicando uma redução na disseminação dos reajustes.
As causas e motivações que levaram o autor a cometer o crime seguem sob investigação por parte da Polícia Civil.
Três ônibus partiram domingo (13/7), à noite, em direção a capital goiana, levando 115 delegados ligados à União da Juventude Socialista, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
Os trabalhadores do Acre podem consultar o valor e a forma de saque por meio dos canais da Caixa, Banco do Brasil ou pelo telefone 158, do Ministério do Trabalho.
A apresentação promete unir música e espiritualidade, tocando os corações dos presentes e encerrando o dia com um sentimento de festa e esperança.
O homem foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil.
As duas instituições têm cinco dias para informar se vão acatar a recomendação. Caso contrário, o MPF poderá adotar medidas judiciais.
Não existem mais publicações para exibir.