Expoacre Juruá 2023: Finais do Rodeio e Lutas de UFC Marcam Programação deste Sábado

Neste sábado, 2 de setembro, a Expoacre Juruá 2023, em Cruzeiro do Sul, apresenta uma programação repleta de emoções, incluindo as finais do rodeio e uma série de lutas de

Neste sábado, 2 de setembro, a Expoacre Juruá 2023, em Cruzeiro do Sul, apresenta uma programação repleta de emoções, incluindo as finais do rodeio e uma série de lutas de UFC. Às 20 horas, tem início a tão esperada semifinal e final do rodeio, que promete encantar o público presente.

Dentro da programação da festa, destaca-se o Nauás Combat XVIII, com um total de oito lutas de UFC. O evento tem como entrada a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, fortalecendo o espírito solidário da Expoacre Juruá.

Este é o segundo ano consecutivo em que o Nauás Combat acontece na Feira de Cruzeiro do Sul, consolidando sua presença como parte importante das atividades da Expoacre Juruá. Marcio Morais, presidente do Nauás Combat, compartilhou: “Teremos competidores de alto nível de vários municípios da região, inclusive da capital, Rio Branco. São lutadores com muito preparo e técnica, e também teremos uma luta feminina, o que adiciona diversidade ao evento.”

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições vão até o dia 30 de maio e podem ser feitas pela internet
Durante a operação, o homem apontado como líder da organização criminosa foi detido em flagrante, no Rio Grande do Sul, por porte ilegal de arma de fogo.
O público superou o de Madonna, que cantou para 1,6 milhão de pessoas.
A taxa de inscrição custa R$ 110 para nível superior e R$ 90 para nível médio e deve ser paga até o próximo dia 23.
Bolsonaro seguiu rotina diária de fisioterapia motora e recebeu medidas de prevenção de trombose venosa.
Homens foram a maioria das vítimas de tentativa, com 70 casos.
Além das consultas, também foram realizados testes rápidos para Glicemia, Malária, Hepatites B e C, HIV e Sífilis, além de ações de vacinação e planejamento familiar.
Nomeado o primeiro cardeal da Igreja Católica da Amazônia em 2022, o cardeal brasileiro tem se destacado por defender causas alinhadas ao legado de Francisco, como a proteção ambiental e
Não existem mais publicações para exibir.