Menina de 8 anos é vítima de estupro no município de Mâncio Lima

Um estupro envolvendo uma menina de 8 anos no município de Mâncio Lima chocou a população local. A família da vítima desconfiou do ocorrido quando percebeu que a criança estava

Um estupro envolvendo uma menina de 8 anos no município de Mâncio Lima chocou a população local. A família da vítima desconfiou do ocorrido quando percebeu que a criança estava sangrando e imediatamente a mãe a levou para o hospital.

Segundo o delegado Vinicius Almeida, responsável pelo caso, trata-se de um estupro de vulnerável, uma vez que a vítima é menor de idade. O crime causou ferimentos graves na criança, que precisou de atendimento médico imediato.

A polícia militar do município de Mâncio Lima agiu rapidamente e conseguiu efetuar a prisão em flagrante do agressor, que é primo da vítima. Durante o interrogatório, o indivíduo confessou o ato e alegou ter sido seduzido pela criança, uma justificativa absurda e inaceitável.

O delegado também explicou como os pais descobriram o ocorrido. A avó da menina, ao perceber o sangramento, inicialmente pensou se tratar de menstruação, porém, a mãe da garota desconfiou da situação e decidiu levá-la ao hospital. Foi lá que a criança acabou revelando o que havia acontecido.

Esse caso chocante evidencia a importância de estar atento aos sinais e comportamentos das crianças, além de reforçar a necessidade de denunciar qualquer suspeita de abuso sexual infantil. É fundamental que a sociedade se una para combater esse tipo de crime e garantir a proteção das crianças.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O gerente da loja de conveniência Vô Bonny, localizada no posto de combustíveis Atem, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, esclareceu nesta semana que o incêndio ocorrido na

A prisão é resultado de uma operação deflagrada após semanas de investigações da equipe da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atuou com base em denúncias de vítimas e
A declaração ocorre em meio a movimentações de bastidores que tentam classificar um dos dois como “plano B” da sigla.
As ações reforçam o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A proposta altera a lei 8.313, de 1991, e amplia em 25% os limites de dedução do imposto de renda para empresas e pessoas físicas que patrocinarem projetos culturais nessas
O secretário de agricultura, Nildson Moura, fez um convite à população para que participe do evento.
Atualmente, o salário mínimo está em R$ 1.518.
O montante representa 66,6% do total planejado para o estado.
Não existem mais publicações para exibir.