Em Cruzeiro do Sul, família procura por Bela, uma égua que está desaparecida.

A família pede para que, caso alguém tenha visto a égua ou saiba onde ela está, entre em contato. O animal atende pelo nome de Bela e é manso.

A dona de casa Jaqueline Martins está em busca de ajuda para encontrar a égua de estimação da família, carinhosamente conhecida como Bela. O animal desapareceu no último domingo (27) no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul, e desde então não há nenhuma informação sobre o paradeiro dela.

Segundo Jaqueline, a égua pertence ao seu filho Kayke e é tratada como um verdadeiro membro da família. Ela conta que o animal pode ter sido roubado ou se soltado do local onde estava amarrado.
“Nós moramos no bairro da Escola Técnica e estamos muito tristes com o sumiço da Bela. Já procuramos em vários lugares e nada. Meu filho está muito abalado, porque ela é de estimação e faz parte da nossa vida”, relatou.

A família pede para que, caso alguém tenha visto a égua ou saiba onde ela está, entre em contato. O animal atende pelo nome de Bela e é manso.

Informações podem ser repassadas pelo telefone ‪(68) 99945‑3414‬

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após a abordagem, os agentes conseguiram identificar o destino da droga e os nomes dos suspeitos envolvidos no envio.

Frentistas e clientes do Auto Posto Estradão, localizado às margens da BR-364, nas proximidades da rotatória da Estaca Zero, no bairro Copacabana, viveram momentos de terror na noite desta sexta-feira

Em 2024, o Acre teve um aumento de 32% nos focos de queimadas em relação ao ano anterior
Quase 66% das vítimas foram mortas por armas de fogo.
O caso está sob investigação das autoridades locais.
Dezesseis acreanos morreram após caírem de seus veículos. Acidentes provocados pelas próprias vítimas também somam 16.
A pasta instituiu um Grupo Especial, com suporte da Dataprev e do próprio INSS, para resolver a situação causada a milhões de aposentados e pensionistas.
O primeiro compromisso oficial de Haddad ocorrerá no domingo (4), em que o ministro participará de um jantar privado com investidores internacionais oferecido pelo Instituto Milken, entidade que promove debates
Não existem mais publicações para exibir.