Em Mâncio Lima, Deracre constrói ponte e garante acesso de famílias do Ramal do Betânia

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), concluiu na segunda-feira, 9, os trabalhos de construção da nova ponte

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), concluiu na segunda-feira, 9, os trabalhos de construção da nova ponte de madeira sobre sobre o Igarapé Branco, no Ramal do Betânia, em Mâncio Lima.

A nova ponte de madeira tem 12 metros de extensão e foi construída com estrutura tipo circunstância, que garante maior durabilidade durante todo o ano, no trajeto dos produtores rurais.

O gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, destacou que na comunidade vivem mais de 50 famílias e o Deracre tem trabalhado para garantir que a produção das famílias chegue até o mercado local.

“É um trabalho que tem beneficiado muitas famílias, e aqui entregamos mais uma ponte que vai garantir o acesso de muitas pessoas”, afirmou.

José de Melo, morador do local, destaca que a construção da ponte é um sonho realizado. “É uma alegria poder passar por aqui andando de bicicleta e agradeço ao governador Gladson Cameli pela intervenção do Deracre em nosso ramal”, disse.

O Deracre trabalha na execução dos serviços nos municípios e o empenho dos trabalhadores demonstra o compromisso do governador Gladson Cameli com as famílias que necessitam de acesso.


Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O gerente da loja de conveniência Vô Bonny, localizada no posto de combustíveis Atem, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, esclareceu nesta semana que o incêndio ocorrido na

A prisão é resultado de uma operação deflagrada após semanas de investigações da equipe da 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que atuou com base em denúncias de vítimas e
A declaração ocorre em meio a movimentações de bastidores que tentam classificar um dos dois como “plano B” da sigla.
As ações reforçam o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A proposta altera a lei 8.313, de 1991, e amplia em 25% os limites de dedução do imposto de renda para empresas e pessoas físicas que patrocinarem projetos culturais nessas
O secretário de agricultura, Nildson Moura, fez um convite à população para que participe do evento.
Atualmente, o salário mínimo está em R$ 1.518.
O montante representa 66,6% do total planejado para o estado.
Não existem mais publicações para exibir.