Mulher é agredida brutalmente pelo companheiro em Cruzeiro do Sul

O suspeito, que é o companheiro da vítima, não só agrediu brutalmente a mulher, mas também desacatou e ameaçou de morte os policiais no momento de sua captura.

Um caso chocante de violência doméstica foi relatado pelo delegado de polícia civil, Jadson Pereira Santos. A vítima, uma mulher, foi encontrada gravemente ferida, com o rosto ensanguentado e vários hematomas. O suspeito, que é o companheiro da vítima, não só agrediu brutalmente a mulher, mas também desacatou e ameaçou de morte os policiais no momento de sua captura.

Apesar da vítima inicialmente não ter solicitado medidas protetivas, o delegado Jadson Santos, por precaução, representou pela prisão preventiva do suspeito. “Este ato visa garantir a segurança da vítima e evitar que o agressor continue a cometer atos de violência”, disse o delegado.

Santos enfatizou a importância da denúncia e da representação contra o infrator em casos de violência doméstica. Ele alertou para o ciclo de violência que pode sair de uma simples agressão verbal para um feminicídio. As vítimas são encorajadas a registrar ocorrências e representar criminalmente para prevenir a continuação da violência.

Este caso destaca a realidade da violência doméstica e a importância de medidas legais rigorosas para proteger as vítimas e punir os agressores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ação faz parte da programação de comemoração aos 33 anos de emancipação política do município.
O fóssil já foi retirado da área de escavação e levado para um acampamento montado na região.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no enfrentamento à criminalidade organizada e informa que novas ações estão previstas com base nas informações extraídas do material apreendido.
Para os segurados que recebem até um salário mínimo, os depósitos vão de 24 de junho a 7 de julho.
O garoto contou ainda que aprendeu a tocar violão sozinho, pela internet, e que está estudando sua música favorita do pai.
Sem a inscrição na OAB, obtida mediante exame nacional realizado todos os anos, e a averiguação da idoneidade moral, os bacharéis em direito ficam proibidos de exercer a advocacia.
O reajuste total de 20.32% foi concedido a todos os servidores de todas as categorias na última permissão fiscal aberta, no terceiro quadrimestre do ano de 2022.
Outro problema é a profundidade onde está Juliana, a cerca de 500 metros abaixo da borda da cratera, que dificulta a chegada por meio de cordas.
Não existem mais publicações para exibir.