Mulher é agredida brutalmente pelo companheiro em Cruzeiro do Sul

O suspeito, que é o companheiro da vítima, não só agrediu brutalmente a mulher, mas também desacatou e ameaçou de morte os policiais no momento de sua captura.

Um caso chocante de violência doméstica foi relatado pelo delegado de polícia civil, Jadson Pereira Santos. A vítima, uma mulher, foi encontrada gravemente ferida, com o rosto ensanguentado e vários hematomas. O suspeito, que é o companheiro da vítima, não só agrediu brutalmente a mulher, mas também desacatou e ameaçou de morte os policiais no momento de sua captura.

Apesar da vítima inicialmente não ter solicitado medidas protetivas, o delegado Jadson Santos, por precaução, representou pela prisão preventiva do suspeito. “Este ato visa garantir a segurança da vítima e evitar que o agressor continue a cometer atos de violência”, disse o delegado.

Santos enfatizou a importância da denúncia e da representação contra o infrator em casos de violência doméstica. Ele alertou para o ciclo de violência que pode sair de uma simples agressão verbal para um feminicídio. As vítimas são encorajadas a registrar ocorrências e representar criminalmente para prevenir a continuação da violência.

Este caso destaca a realidade da violência doméstica e a importância de medidas legais rigorosas para proteger as vítimas e punir os agressores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
Não existem mais publicações para exibir.