Criança de 11 anos é vítima de violência sexual no Ramal do Batoque em Mâncio Lima

A polícia agiu rapidamente, comparecendo ao endereço indicado pela mãe, que prestou seu depoimento. O autor foi preso na casa de sua mãe, próximo ao local do crime, sem resistência

Um caso abalou a comunidade no ramal do Batoque no município de Mâncio Lima na última segunda-feira, dia 11, quando uma criança de 11 anos foi vítima de violência sexual. Segundo o relato da mãe à polícia militar, o casal consumiu bebidas alcoólicas na noite anterior, indo dormir por volta das 21 horas. A terrível descoberta foi feita pela mãe ao lavar as roupas íntimas da filha, que apresentava manchas de sangue.

Ao questionar a filha, esta revelou que acordou às 03 horas da manhã com o padrasto em cima dela, ambos sem roupas. A vítima pediu para que ele saísse, mas sentiu um ardor em sua genitália. Diante da gravidade, a mãe levou imediatamente a criança ao hospital local. Após análise preliminar, não foi constatado rompimento do hímen, mas o médico considerou a possibilidade de uma tentativa de violência sexual devido às dores relatadas pela vítima.

A polícia agiu rapidamente, comparecendo ao endereço indicado pela mãe, que prestou seu depoimento. O autor foi preso na casa de sua mãe, próximo ao local do crime, sem resistência e sem necessidade de algemas. O suspeito nega as acusações.

O autor foi encaminhado à delegacia, onde serão realizados os procedimentos legais, garantindo seus direitos constitucionais. A polícia conduzirá uma investigação minuciosa, ouvindo todas as partes envolvidas e reunindo provas para esclarecer os fatos e buscar justiça.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples.
O processo seletivo avaliou os documentos e currículos dos candidatos, conforme previsto no edital simplificado publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 25 de março.
A lista com os nomes das candidatas aprovadas no certame está organizada por cargo, classificação, número de inscrição e nome, em ordem classificatória.
Município de Cruzeiro do Sul se compromete a não realizar novas extrações sem as devidas autorizações
De acordo com Veras, o partido tem acompanhado o caso com cautela.
Ao justificar a proposta, a deputada afirmou que o objetivo é tornar mais rigorosa a punição para eleitores que tendem a violar o sigilo do voto.
As equipes já estão na cidade, de produção e arte e de elenco, escolhendo lugares e pessoas.
A partir de maio, a faixa de isenção passará de R$ 2.259,20 para R$ 2.428,80. Nas demais faixas, houve atualização na parcela a deduzir.
Não existem mais publicações para exibir.