Aposentados reclamam de falta de dinheiro e atendimento no Bradesco de Mâncio Lima

Segundo os clientes, há mais de duas semanas que o banco não libera dinheiro nos caixas eletrônicos e nem nos caixas presenciais.

A agência do Bradesco na cidade de Mâncio Lima, no Acre, está enfrentando problemas para atender os aposentados que dependem do banco para receber seus benefícios. Segundo os clientes, há mais de duas semanas que o banco não libera dinheiro nos caixas eletrônicos e nem nos caixas presenciais.

Uma das aposentadas que está sofrendo com a falta de dinheiro é Dona Benilde, que mora na zona rural do município. Ela conta que está há dois dias tentando sacar seu benefício, mas não consegue. “Está difícil porque o dinheiro ali está desmatelado, apesar de eu estar com dois dias que luto para tirar meu dinheiro. Na minha casa não tem farinha hoje, não tem a carne, não tem o peixe, não tem o óleo, somente o sal. Aí tem que esperar até quarta-feira para ser liberado, para vir ajeitar, sanar e tirar o dinheiro da gente”, desabafa.

Dona Benilde diz que foi perguntar ao gerente do banco quando o problema seria resolvido, mas ele disse que só na quarta-feira. Ela pede que as autoridades competentes tomem providências para garantir o direito dos aposentados. “O que eu peço é que os vereadores, deputados, algumas pessoas assim, que os presidentes… Porque na hora do voto eles precisam de nós. Aí quando é pra gente tirar um dinheiro, que nem eu tô aqui, nem café eu tomei, não tinha açúcar na minha casa, ainda tô aqui esperando na rua. Só eu e sei como é que eu tô, aí esperando pra liberar esse dinheiro. Aí o que eu peço dele é a melhoria pra nós, meu irmão, porque isso tá demais”, afirma.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na tarde deste domingo, 15 de setembro, um grave acidente ocorreu na rodovia AC-405, nas proximidades do aeroporto de Cruzeiro do Sul. Segundo informações preliminares, o motociclista trafegava na contramão

Apesar da extensão da destruição, graças a uma atuação estratégica com a criação de aceiros e eliminação dos focos de incêndio, foi possível preservar aproximadamente 55 hectares da área florestal.
Já para a semana que se inicia, a tendência é de chuvas frequentes na região. A probabilidade de precipitação permanece alta, com chances variando entre 60% e 80% até a
Ao longo de 2024, o Brasil acumulou 180.137 focos de incêndio, representando 50,6% das queimadas na América do Sul.
A mobilização faz parte de uma iniciativa do Ministério da Saúde para apoiar as autoridades locais e melhorar o atendimento à população
De acordo com a Polícia Federal, um dos detidos havia fugido da penitenciária de Cruzeiro do Sul e tinha condenação definitiva por tráfico de drogas.
É importante destacar que os participantes da consulta só podem votar uma vez, o que assegura maior credibilidade aos dados.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) abriu nesta, sexta-feira, 13 de setembro, a consulta pública para a atualização da política de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Não existem mais publicações para exibir.