“Não sei se é rua ou igarapé”, diz moradora de Mâncio Lima

Em Mancio Lima, os problemas nas ruas se agravam, especialmente na Rua Osvaldo Correia de Santana, onde a situação é crítica. A equipe de reportagem do Jornal Juruá 24 Horas

Em Mancio Lima, os problemas nas ruas se agravam, especialmente na Rua Osvaldo Correia de Santana, onde a situação é crítica. A equipe de reportagem do Jornal Juruá 24 Horas conversou com uma moradora que, preferindo não se identificar, expressou sua indignação com a situação.

“A rua está em uma situação crítica, carros atolando. Essa é apenas uma das ruas com tantos buracos. Pagamos nossos impostos para ter pelo menos o básico, e não temos nada. Ninguém sabe se esse buraco no meio da rua é um igarapé ou uma via quando chove, e é na frente da casa do prefeito”, desabafou a moradora.

A Rua Osvaldo Correia de Santana representa apenas um exemplo das vias que enfrentam a falta de infraestrutura por parte da prefeitura do município. Diante desse cenário, nossa equipe buscou esclarecimentos com o secretário de obras do município, Rosaldo Marques.

O secretário admitiu que a situação é complicada devido ao período de inverno, afetando quase todas as ruas da cidade. No entanto, afirmou que estão trabalhando para amenizar os problemas, aplicando cimento para tapar os buracos e melhorar a condição das vias.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aproveitando a presença no município, a Defensoria realizou um mutirão de atendimentos nas áreas de Família e Registros Públicos
De acordo com o delegado, Alex cometeu pelo menos dois furtos durante a tarde da própria segunda-feira
De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Não existem mais publicações para exibir.