Trabalhadores da Limpeza Pública Encontram ‘Mandinga’ em Cemitério de Mâncio Lima

Trabalhadores da limpeza pública de Mâncio Lima tiveram uma surpresa assustadora enquanto faziam a limpeza do cemitério da vila. Ao se depararem com uma ‘mandinga’, uma espécie de ritual religioso

Trabalhadores da limpeza pública de Mâncio Lima tiveram uma surpresa assustadora enquanto faziam a limpeza do cemitério da vila. Ao se depararem com uma ‘mandinga’, uma espécie de ritual religioso afro-brasileiro, ficaram perplexos. O ritual consistia em vários produtos alimentícios, como uma maçã e um frango, entre outros, todos enrolados em um pano vermelho. No meio desse arranjo estavam também duas fotos amarradas, aparentemente de um casal.

Mesmo temendo a situação, os trabalhadores decidiram abrir o volume e desfazer a ‘macumba’, separando as fotos do casal, que provavelmente são moradores locais. O incidente curioso ocorreu nesta sexta-feira, dia 2, deixando os moradores curiosos e intrigados e em alerta. 


Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.