Polícia Civil prende homem acusado de duas tentativas de homicídio em Rodrigues Alves

O preso estava trabalhando numa travessia de barco em Rodrigues Alves quando foi localizado pelos policiais civis, que cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça.

A Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, prendeu na manhã desta terça-feira (05/03) um homem que responde a processo por tentativa de homicídio qualificado, fato ocorrido na comunidade 13 de maio, no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 15 de outubro de 2023, quando o suspeito atacou a vítima com uma garrafada na cabeça, após uma discussão por motivo fútil. A vítima foi socorrida e sobreviveu ao golpe.

A polícia informou ainda que o suspeito já respondia por outra tentativa de homicídio no ano de 2002, quando esfaqueou outro homem na barriga, também após uma discussão. O homem ferido também conseguiu se recuperar.

O preso estava trabalhando numa travessia de barco em Rodrigues Alves quando foi localizado pelos policiais civis, que cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e passará por audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressaltou que a prisão do suspeito é resultado das investigações realizadas pela Delegacia Geral de Rodrigues Alves, que visa combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.