Polícia Civil prende homem acusado de duas tentativas de homicídio em Rodrigues Alves

O preso estava trabalhando numa travessia de barco em Rodrigues Alves quando foi localizado pelos policiais civis, que cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça.

A Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, prendeu na manhã desta terça-feira (05/03) um homem que responde a processo por tentativa de homicídio qualificado, fato ocorrido na comunidade 13 de maio, no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 15 de outubro de 2023, quando o suspeito atacou a vítima com uma garrafada na cabeça, após uma discussão por motivo fútil. A vítima foi socorrida e sobreviveu ao golpe.

A polícia informou ainda que o suspeito já respondia por outra tentativa de homicídio no ano de 2002, quando esfaqueou outro homem na barriga, também após uma discussão. O homem ferido também conseguiu se recuperar.

O preso estava trabalhando numa travessia de barco em Rodrigues Alves quando foi localizado pelos policiais civis, que cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e passará por audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressaltou que a prisão do suspeito é resultado das investigações realizadas pela Delegacia Geral de Rodrigues Alves, que visa combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O incêndio teria sido provocado de forma criminosa pelo ex-companheiro da vítima.
Apesar de ter começando a carreira nos palcos, o trabalho na TV o deixou longe do tablado por longos anos, até voltar ao teatro em Três Homens Baixos, de 2004.
Ainda segundo o meteorologista, na sexta-feira, 20, as sombras projetadas pelas árvores e pelas construções ao meio-dia são as mais longas do ano na direção sul.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
Não existem mais publicações para exibir.