Cratera em trecho na BR-364 próximo a Tarauacá, deve ser concluído amanhã, diz DNIT

O serviço de recuperação do trecho da BR-364, km 646, próximo à Tarauacá, onde as chuvas provocaram a abertura de uma “cratera” na região da Comunidade do Boto.

O serviço de recuperação do trecho da BR-364, km 646, próximo à Tarauacá, onde as chuvas provocaram a abertura de uma “cratera” na região da Comunidade do Boto, no último domingo, 10, deve ser finalizado amanhã, quarta-feira.

A informação foi confirmada pelo superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Ricardo Araújo, na manhã desta terça-feira, 12.

O enorme buraco tomou metade da pista na manhã do domingo e o trecho precisou ser interditado pelo órgão federal para evitar acidentes entre os veículos que circulam pela estrada federal.

Ricardo explicou que o serviço começou ainda no dia do ocorrido e o serviço está quase pronto. “Desde domingo quando aconteceu fomos informados e iniciamos o trabalho. Já temos as pedras para o desvio e já estamos praticamente tampando essa cratera”, explicou.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.