Bebê de um ano morre de Covid-19 no Hospital da Criança, no Acre

Entre os nove mortos por Covid registrados nesta sexta-feira (18) no boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) está um bebê de apenas um ano. Segundo a Sesacre, o

Entre os nove mortos por Covid registrados nesta sexta-feira (18) no boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) está um bebê de apenas um ano. Segundo a Sesacre, o menino era natural do município de Plácido de Castro, deu entrada no Hospital da Criança na terça-feira (15) e faleceu na quarta (16), em Rio Branco.

Ainda segundo a Sesacre, o bebê tinha comorbidades. O g1 tenta contato com a direção do Hospital da Criança para saber qual a comorbidade que o bebê tinha.

O Acre registrou mais 1.387 novos casos de Covid-19 e nove mortes pela doença nesta sexta (18). Os dados são do boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) divulgados diariamente. O número de infectados saiu de 114.823 para 116.210 e o de óbitos agora é 1.949.

Na segunda (14) desta semana, com 2.243 pessoas com teste positivo para a doença, o estado teve o segundo maior número de infectadas em apenas 24 horas. O recorde de doentes ocorreu no dia 31 de janeiro deste ano, quando 3.111 moradores testaram positivo para a Covid.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aplicativo de mensagens só continuará rodando em aparelhos com sistema operacional iOS 15.1 ou superior
De acordo com o Inmet, a previsão é de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes entre
As provas destinadas a quem busca certificação do ensino fundamental e médio serão aplicadas em 3 de agosto, em todos os estados e no Distrito Federal.
O religioso, que atua na Assembleia de Deus Avivamento Profético (Adap), poderá frequentar a igreja e atuar como pastor, mas sem expor publicamente as atividades.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que um objeto foi arremessado por uma das janelas da casa.
No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações.
Já os serviços essenciais, como hospitais, unidades de emergência e delegacias, continuam operando normalmente.
O líder do partido na Câmara, Mário Heringer (PDT-RS), já havia admitido essa possibilidade em entrevista à CNN.
Não existem mais publicações para exibir.