Bebê de um ano morre de Covid-19 no Hospital da Criança, no Acre

Entre os nove mortos por Covid registrados nesta sexta-feira (18) no boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) está um bebê de apenas um ano. Segundo a Sesacre, o

Entre os nove mortos por Covid registrados nesta sexta-feira (18) no boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) está um bebê de apenas um ano. Segundo a Sesacre, o menino era natural do município de Plácido de Castro, deu entrada no Hospital da Criança na terça-feira (15) e faleceu na quarta (16), em Rio Branco.

Ainda segundo a Sesacre, o bebê tinha comorbidades. O g1 tenta contato com a direção do Hospital da Criança para saber qual a comorbidade que o bebê tinha.

O Acre registrou mais 1.387 novos casos de Covid-19 e nove mortes pela doença nesta sexta (18). Os dados são do boletim da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) divulgados diariamente. O número de infectados saiu de 114.823 para 116.210 e o de óbitos agora é 1.949.

Na segunda (14) desta semana, com 2.243 pessoas com teste positivo para a doença, o estado teve o segundo maior número de infectadas em apenas 24 horas. O recorde de doentes ocorreu no dia 31 de janeiro deste ano, quando 3.111 moradores testaram positivo para a Covid.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Muita coisa precisa ser avaliada”, disse Mailza.
O pagamento acontece após o município receber a portaria do Ministério da Educação (MEC).
30 acidentes foram registrados no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, sendo um com vítima fatal.
Os três homens pelos crimes de estupro de vulnerável.
O estudo aponta ainda que o estado tem uma probabilidade de 75% de aumento no número de casos a curto prazo (três semanas) e a longo prazo (seis meses).
A produtora Iafa Britz e o cineasta Sérgio de Carvalho estão no município fazendo levantamento dos locais onde o filme será gravado.
São 62 vitórias para o time da Baixada Santista, contra apenas 17 do time do interior e 22 empates.
Douglas Richer faleceu na madrugada de domingo, 2, devido a complicações causadas por uma fibrose pulmonar.
Não existem mais publicações para exibir.