Polícia prende homem em flagrante por violência doméstica e tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Durante a abordagem, os policiais perceberam que um objeto foi arremessado por uma das janelas da casa.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul a prender em flagrante um homem acusado de agredir uma menor de idade e de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (1º), na Vila Lagoinha.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao endereço indicado, os agentes foram recebidos pela vítima, que confirmou ter sido agredida pelo companheiro. A jovem relatou o episódio ainda na frente da residência.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que um objeto foi arremessado por uma das janelas da casa. Ao verificarem o que havia sido lançado, constataram que se tratava de entorpecentes.

Diante da suspeita de tráfico, os policiais entraram no imóvel e localizaram o homem, que foi identificado como autor da agressão e do crime de tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O livro traz narrativas ambientadas nas comunidades, rios e vilas da região do Juruá, retratando dramas humanos e aspectos do cotidiano amazônico.
As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas.
A construção da fogueira envolveu cerca de 20 homens da comunidade e contou com apoio da prefeitura de Mâncio Lima.
A operação foi realizada de forma conjunta entre os bombeiros e os profissionais do Samu.
As escolas participantes devem criar a Comissão Convida, responsável pela elaboração de um projeto de ação com base em três eixos temáticos: territórios saudáveis, territórios que protegem e territórios de

Foto: Tony Winston/Agência Brasília O estado do Acre está entre os poucos do país que começaram a apresentar sinais de estabilização ou queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

A previsão é que ele permaneça na cidade por cerca de dez dias.
Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.
Não existem mais publicações para exibir.