Polícia interceptou ligação de acreano fugitivo de Mossoró à namorada: “Vamos se casar”

Enquanto estavam foragidos do Sistema Penitenciário Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça conseguiram acessos a armas e celulares. Em ligação interceptada para Polícia

Enquanto estavam foragidos do Sistema Penitenciário Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça conseguiram acessos a armas e celulares. Em ligação interceptada para Polícia Federal, um deles fazia planos de se casar com a namorada.

Rogério Mendonça, de 33 anos, realizou ligações para a suposta namorada durante os dias em que esteve fugindo da polícia. Em uma das conversas, ele disse a ela que iriam se casar e revelou sentir saudades. “Vamos se casar, hein? Quero te ver pessoalmente, te abraçar. Pra confortar um pouco da saudade que eu tenho de ti”, dizia.

Em outro trecho da conversa obtida pelo Fantástico, Rogério também zombou da fuga e deu detalhes da fuga.

“Eu tô bem, graças a Deus. Cheio de saúde, força, liberdade, pegando um ventozão aqui. Tá ótimo demais. Eu pensava que nunca mais ia viver isso. O bagulho foi cerradinho, se tu ver, eu passei por um imprensado grande, grande, grande, mesmo assim. Se tu ver, um bagulho de filme mesmo. Um monte de helicóptero, um monte de drone. Foi Deus que me salvou. Os caras assim bem pertinho de nós. Passando assim, oh… E nós sentindo o chulé da bota dos caras”, contou.

De acordo com as investigações, a dupla estava na Ilha do Mosqueiro, a 70km de Belém do Pará, com planos de chegar até a Bolívia. Na ligação grampeada pela polícia, Rogério dizia pra a namorada ficar tranquila. “Tu fica tranquila que tem uma pessoa ali que vê se tá rastreado e não tá sendo rastreado, não”, dizia.

Deibson e Rogério fugiram da penitenciária federal de Mossoró no dia 14 de fevereiro e foram recapturados 50 dias depois, no dia 4 de março.  A operação contou com mais de 600 agentes e custou cerca de R$ 6 milhões aos cofres do Governo Federal.

Por contilnet  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Já para a semana que se inicia, a tendência é de chuvas frequentes na região. A probabilidade de precipitação permanece alta, com chances variando entre 60% e 80% até a
Ao longo de 2024, o Brasil acumulou 180.137 focos de incêndio, representando 50,6% das queimadas na América do Sul.
A mobilização faz parte de uma iniciativa do Ministério da Saúde para apoiar as autoridades locais e melhorar o atendimento à população
De acordo com a Polícia Federal, um dos detidos havia fugido da penitenciária de Cruzeiro do Sul e tinha condenação definitiva por tráfico de drogas.
É importante destacar que os participantes da consulta só podem votar uma vez, o que assegura maior credibilidade aos dados.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) abriu nesta, sexta-feira, 13 de setembro, a consulta pública para a atualização da política de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Em versão do Diário Oficial da União desta sexta-feira (13), o Ministério das Cidades publicou a Portaria MCid Nº 998, assinada pelo ministro Jader Filho, que autoriza a contratação para

O mês de agosto de 2024 apresentou uma queda significativa no número de ocorrências de roubos registradas por meio do serviço de emergência 190 no Estado do Acre. Ao todo,

Não existem mais publicações para exibir.