Presidente da Câmara expõe perseguição do prefeito Jailson Amorim a diretores escolares na zona rural

O presidente da câmara vereador Tiago Matos (PP) do município de Rodrigues Alves trouxe à tona uma denúncia preocupante, expondo atos ditatoriais do prefeito Jailson Amorim contra diretores eleitos pela

O presidente da câmara vereador Tiago Matos (PP) do município de Rodrigues Alves trouxe à tona uma denúncia preocupante, expondo atos ditatoriais do prefeito Jailson Amorim contra diretores eleitos pela comunidade escolar na zona rural.

Matos, após receber diversas denúncias, expressou sua consternação diante da maneira como o executivo municipal tem tratado parte dos gestores da comunidade escolar na zona rural. “Acredito que ditadura é coisa do passado. Nossos gestores merecem mais respeito por parte do prefeito. Vivemos em uma democracia e prezamos por nossa liberdade de expressão”, afirmou veementemente.

A equipe do jornal Jurua24horas recebeu mensagens de servidores escolares, nos quais relatam uma situação preocupante. “Rapaz, não sei o que eu fiz para ele. Como prefeito, era para ele nos ajudar aqui e não perseguir sem motivo”, desabafou um dos servidores.

Em um outro áudio que nossa equipe teve acesso o homem falou “aqui a situação é complicada porque os diretores que estão sendo perseguidos são aqueles que ganharam a eleição com aprovação da comunidade e os diretores não podem nem montar sua equipe de professores porque se não apoiam o prefeito, têm que tirar e tem outra ainda, não podem apoiar o presidente vereador Thiago”

Nossa equipe entrou em contato com o prefeito, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar de ter começando a carreira nos palcos, o trabalho na TV o deixou longe do tablado por longos anos, até voltar ao teatro em Três Homens Baixos, de 2004.
Ainda segundo o meteorologista, na sexta-feira, 20, as sombras projetadas pelas árvores e pelas construções ao meio-dia são as mais longas do ano na direção sul.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
A corrida será realizada no sábado, 21, com largada prevista para as 16 horas, na Avenida Coronel Mâncio Lima, com percursos de 5 km e 10 km, e participação de
Não existem mais publicações para exibir.