Presidente da Câmara expõe perseguição do prefeito Jailson Amorim a diretores escolares na zona rural

O presidente da câmara vereador Tiago Matos (PP) do município de Rodrigues Alves trouxe à tona uma denúncia preocupante, expondo atos ditatoriais do prefeito Jailson Amorim contra diretores eleitos pela

O presidente da câmara vereador Tiago Matos (PP) do município de Rodrigues Alves trouxe à tona uma denúncia preocupante, expondo atos ditatoriais do prefeito Jailson Amorim contra diretores eleitos pela comunidade escolar na zona rural.

Matos, após receber diversas denúncias, expressou sua consternação diante da maneira como o executivo municipal tem tratado parte dos gestores da comunidade escolar na zona rural. “Acredito que ditadura é coisa do passado. Nossos gestores merecem mais respeito por parte do prefeito. Vivemos em uma democracia e prezamos por nossa liberdade de expressão”, afirmou veementemente.

A equipe do jornal Jurua24horas recebeu mensagens de servidores escolares, nos quais relatam uma situação preocupante. “Rapaz, não sei o que eu fiz para ele. Como prefeito, era para ele nos ajudar aqui e não perseguir sem motivo”, desabafou um dos servidores.

Em um outro áudio que nossa equipe teve acesso o homem falou “aqui a situação é complicada porque os diretores que estão sendo perseguidos são aqueles que ganharam a eleição com aprovação da comunidade e os diretores não podem nem montar sua equipe de professores porque se não apoiam o prefeito, têm que tirar e tem outra ainda, não podem apoiar o presidente vereador Thiago”

Nossa equipe entrou em contato com o prefeito, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bolsonaro passou por uma cirurgia de 12 horas no domingo (13), em Brasília, para tratar uma “suboclusão intestinal”
Por conta da inflação, 58% dos brasileiros passaram a comprar menos alimentos do que costumavam antes, segundo pesquisa Datafolha divulgada no domingo (13).
Ao longo do dia, o céu apresenta variação de nebulosidade, com momentos de sol entre nuvens e períodos maior nebulosidade.
Raimundo Lopes, de 48 anos, foi atingido no peito por disparos de espingarda; suspeito do crime seria um desafeto da vítima por causa de uma dívida antiga.
Atualmente, Maria vive temporariamente na casa de uma irmã. Segundo relatado por ela em vídeo, após 19 anos de casamento, teve que se separar do marido devido à violência doméstica.
Além da agressão física, o jovem também teria ameaçado de morte o pai e um dos irmãos.
Ao todo, 22 produtores e pescadores já estão confirmados para a venda de peixes variados.
Além do canivete, o homem tinha em casa uma arma de fogo do tipo garruncha, além de munições, pólvora e chumbo.
Não existem mais publicações para exibir.