Polícia Civil Recupera Celular Roubado em Ação Rápida em Rodrigues Alves

Delegado Marcílio Laurentino e sua equipe iniciaram diligências imediatas.

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, agiu rapidamente para resolver um caso de furto de um aparelho celular. O incidente ocorreu quando uma senhora, ao dar água a um usuário de drogas, teve seu celular subtraído pelo mesmo, que aproveitou da bondade da vítima para cometer o crime.

Com as informações em mãos, o Delegado Marcílio Laurentino e sua equipe iniciaram diligências imediatas. Durante a investigação, conseguiram localizar o celular em posse de um adolescente de 16 anos, que havia comprado o aparelho por oitenta reais. Prosseguindo com as diligências, a equipe policial conseguiu identificar e deter o autor do furto.

O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de receptação, enquanto o autor do furto foi detido pelo crime de furto qualificado. A ação rápida e eficaz da Polícia Civil garantiu a recuperação do bem subtraído e a responsabilização dos envolvidos.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Não existem mais publicações para exibir.