Polícia Civil Recupera Celular Roubado em Ação Rápida em Rodrigues Alves

Delegado Marcílio Laurentino e sua equipe iniciaram diligências imediatas.

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, agiu rapidamente para resolver um caso de furto de um aparelho celular. O incidente ocorreu quando uma senhora, ao dar água a um usuário de drogas, teve seu celular subtraído pelo mesmo, que aproveitou da bondade da vítima para cometer o crime.

Com as informações em mãos, o Delegado Marcílio Laurentino e sua equipe iniciaram diligências imediatas. Durante a investigação, conseguiram localizar o celular em posse de um adolescente de 16 anos, que havia comprado o aparelho por oitenta reais. Prosseguindo com as diligências, a equipe policial conseguiu identificar e deter o autor do furto.

O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de receptação, enquanto o autor do furto foi detido pelo crime de furto qualificado. A ação rápida e eficaz da Polícia Civil garantiu a recuperação do bem subtraído e a responsabilização dos envolvidos.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bolsa sobe 1,46% e atinge nível mais alto desde outubro.
O MPAC já solicitou informações à equipe do hospital para entender os procedimentos adotados e verificar se a paciente recebeu o atendimento necessário.
Até o momento, 45% do município já foi afetado pelas águas.
Mais da metade dos produtos e serviços monitorados pelo IBGE na capital acreana registraram subida nos preços.
O Morhan reforça o convite a todos os interessados para participarem desse encontro e ficarem informados sobre seus direitos e os trâmites do processo.
Pequeno Ícaro é admirador do Corpo de Bombeiros e batizou um dos brinquedos de Josadac, nome do comandante dos bombeiros no Juruá.
Segundo a coordenadora do Programa Nacional de Imunizações do Acre, Renata Quiles, as doses estão distribuídas em todos os municípios e o estado está abastecido para receber a demanda.
Decisão atendeu recurso do MPAC, que comprovou crime no contexto de violência doméstica.
Não existem mais publicações para exibir.