Gestor culpa burocracia por atraso na liberação do Arena da Floresta

O Campeonato Acreano de Futebol tem sido prejudicado pela falta de estádios para receber suas partidas. Com apenas o Florestão recebendo os jogos e as chuvas constantes, o gramado tem

O Campeonato Acreano de Futebol tem sido prejudicado pela falta de estádios para receber suas partidas. Com apenas o Florestão recebendo os jogos e as chuvas constantes, o gramado tem sido castigado, obrigando o adiamento de partidas ou a disputa de jogos em que o estádio não oferece condições. O problema acontece porque o estádio Arena da Floresta, mesmo já tendo passado da metade de março, ainda não teve o gramado recuperado desde o ano passado. O último jogo profissional no estádio foi realizado em outubro do ano passado. Depois, apenas partidas das categorias de base, peladas e competições amadoras.

O ac24horas procurou o gestor de esportes do governo do estado e administrador da Arena da Floresta. Santiago Júnior culpou a burocracia pela demora.

“Quando muda o ano, toda vez tem algumas peculiaridades com os contratos de manutenção, seja na questão de pessoal ou insumos. Tem a questão de abrir sistema, só que este ano prorrogou muito, a gente é ligado à educação e acabou prorrogando o prazo”, afirma Santiago.

O gestor afirma que a Arena da Floresta esteja liberada para jogos aconteça nos próximos 10 dias.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Leonardo vê na sala de aula muito mais do que um espaço de ensino: ele enxerga uma oportunidade de mudança.
Chuva volumosa alaga bairros de Cruzeiro do Sul, mas rio Juruá apresenta vazante
Do lado brasileiro, a conexão exige a construção de aproximadamente 80 quilômetros de ferrovia entre Cruzeiro do Sul e a fronteira com o Peru.
Além disso, a produção visa preservar idiomas em risco de extinção e fortalecer a conexão entre tradições ancestrais e a modernidade.
Rio Branco concentra mais da metade dos casos, enquanto Cruzeiro do Sul ocupa segundo lugar.
Investimento de R$ 56,7 milhões no Norte e Nordeste busca reduzir desigualdades na conectividade escolar.
Aiache foi eleito junto com Thaís Moura pela chapa 'União para Seguir Avançando', que obteve mais de mil votos. Presidente reeleito afirma que iniciativas de capacitação, cuidado com a jovem
O corpo foi encontrado por moradores e levado ao Instituto Médico Legal para exames e identificação
Não existem mais publicações para exibir.