Gestor culpa burocracia por atraso na liberação do Arena da Floresta

O Campeonato Acreano de Futebol tem sido prejudicado pela falta de estádios para receber suas partidas. Com apenas o Florestão recebendo os jogos e as chuvas constantes, o gramado tem

O Campeonato Acreano de Futebol tem sido prejudicado pela falta de estádios para receber suas partidas. Com apenas o Florestão recebendo os jogos e as chuvas constantes, o gramado tem sido castigado, obrigando o adiamento de partidas ou a disputa de jogos em que o estádio não oferece condições. O problema acontece porque o estádio Arena da Floresta, mesmo já tendo passado da metade de março, ainda não teve o gramado recuperado desde o ano passado. O último jogo profissional no estádio foi realizado em outubro do ano passado. Depois, apenas partidas das categorias de base, peladas e competições amadoras.

O ac24horas procurou o gestor de esportes do governo do estado e administrador da Arena da Floresta. Santiago Júnior culpou a burocracia pela demora.

“Quando muda o ano, toda vez tem algumas peculiaridades com os contratos de manutenção, seja na questão de pessoal ou insumos. Tem a questão de abrir sistema, só que este ano prorrogou muito, a gente é ligado à educação e acabou prorrogando o prazo”, afirma Santiago.

O gestor afirma que a Arena da Floresta esteja liberada para jogos aconteça nos próximos 10 dias.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.