Gestor culpa burocracia por atraso na liberação do Arena da Floresta

O Campeonato Acreano de Futebol tem sido prejudicado pela falta de estádios para receber suas partidas. Com apenas o Florestão recebendo os jogos e as chuvas constantes, o gramado tem

O Campeonato Acreano de Futebol tem sido prejudicado pela falta de estádios para receber suas partidas. Com apenas o Florestão recebendo os jogos e as chuvas constantes, o gramado tem sido castigado, obrigando o adiamento de partidas ou a disputa de jogos em que o estádio não oferece condições. O problema acontece porque o estádio Arena da Floresta, mesmo já tendo passado da metade de março, ainda não teve o gramado recuperado desde o ano passado. O último jogo profissional no estádio foi realizado em outubro do ano passado. Depois, apenas partidas das categorias de base, peladas e competições amadoras.

O ac24horas procurou o gestor de esportes do governo do estado e administrador da Arena da Floresta. Santiago Júnior culpou a burocracia pela demora.

“Quando muda o ano, toda vez tem algumas peculiaridades com os contratos de manutenção, seja na questão de pessoal ou insumos. Tem a questão de abrir sistema, só que este ano prorrogou muito, a gente é ligado à educação e acabou prorrogando o prazo”, afirma Santiago.

O gestor afirma que a Arena da Floresta esteja liberada para jogos aconteça nos próximos 10 dias.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até quarta-feira, 18, os ventos devem soprar fracos a calmos, vindos do norte, com variações de noroeste e nordeste.
O edital também reserva 5% do total das vagas para cada cargo do processo seletivo a pessoas com deficiência (PCD).
A declaração da IDF disse que “em suas várias funções, [Shadmani] influenciou diretamente os planos operacionais do Irã visando o Estado de Israel”.
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
Os ventos devem soprar de nordeste para sudoeste (NNE/WSW), com velocidade de até 2 km/h.
O governador afirmou que a interdição do espaço aéreo ocorreu justamente no dia em que a comitiva de Rondônia se preparava para embarcar.
O FGTS é corrigido pela Taxa Referencial (TR) mais 3% ao ano.
Na edição de 2025, o Enem voltará a certificar a conclusão do ensino médio ou a proficiência parcial de estudantes maiores de 18 anos.
Não existem mais publicações para exibir.