Família procura por mulher desaparecida em Mâncio Lima

De acordo com informações fornecidas pela família, Margarete foi vista pela última vez vestindo uma bermuda lilás e um agasalho.

Margarete Rodrigues Ribeiro, moradora de Mâncio Lima, está desaparecida há quase três dias, deixando seus familiares, que entraram em contato com site jurua24horas, em estado de preocupação. Margarete sofre de problemas mentais, o que agrava ainda mais a situação e a angústia dos familiares.

De acordo com informações fornecidas pela família, Margarete foi vista pela última vez vestindo uma bermuda lilás e um agasalho. Ela é descrita como uma mulher morena, com cabelo curto. Existe a suspeita de que ela possa ter se deslocado até Cruzeiro do Sul, onde, por não conhecer a cidade, pode estar perambulando sem rumo.

Os familiares estão profundamente preocupados e apelam para a solidariedade da comunidade na tentativa de encontrar Margarete. Qualquer pessoa que tenha informações sobre seu paradeiro é solicitada a entrar em contato imediatamente pelo número (68) 99967-0266.

A colaboração da população é essencial para localizar Margarete e garantir sua segurança. A família agradece qualquer ajuda ou informação que possa levar ao seu paradeiro

Contato para Informações:

Telefone: (68) 99967-0266

Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Não existem mais publicações para exibir.