Assalto à mão armada no Comercial Farias em Cruzeiro do Sul termina com prisão dos suspeitos

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada abalou o Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada abalou o Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a Rua 23 de Outubro, em Cruzeiro do Sul, Acre. 

O estabelecimento, situado na entrada do bairro São José, já foi alvo de assaltos algumas vezes. Nesta ocasião, criminosos, de cara limpa, invadiram o local e renderam uma funcionária que estava no caixa, levando o dinheiro arrecadado com as vendas da tarde. A ação foi rápida e deixou os clientes e funcionários assustados.

O que chama atenção é que o comércio fica do outro lado da rua onde está sendo construída a nova base da Polícia Federal, o que, no entanto, não impediu a audácia dos assaltantes.

As autoridades foram acionadas imediatamente após o ocorrido. Guarnições da Polícia Militar agiram rapidamente e conseguiram capturar os bandidos logo após o assalto. A ação eficiente da polícia trouxe alívio para os comerciantes e moradores da região, que vivem apreensivos com a frequência de crimes no local.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos, e as imagens estão sendo analisadas pelas autoridades para complementar as investigações e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça.

Redação jurua24horas 

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.