Vacina contra Influenza é liberada para novos grupos prioritários

A vacinação contra influenza em Cruzeiro do Sul já havia alcançado crianças, idosos e profissionais da área da saúde. Com a diminuição da procura da vacina por esses grupos prioritários,

A vacinação contra influenza em Cruzeiro do Sul já havia alcançado crianças, idosos e profissionais da área da saúde. Com a diminuição da procura da vacina por esses grupos prioritários, novos públicos poderão receber a vacina.

O Secretário Municipal de Saúde, Áureo Neto, anuncia que recebeu 5.000 doses da vacina contra a influenza, permitindo a ampliação para novos grupos prioritários. Entre os novos grupos estão grávidas, puérperas, profissionais de segurança, professores e pessoas com comorbidades.

O Secretário afirma que as pessoas dos novos grupos prioritários podem comparecer nas unidades básicas de saúde na zona urbana, das 7h às 19h, e na zona rural, das 7h às 13h.

Áureo Neto reforça a importância da vacinação, especialmente durante o período atual de alta incidência de gripe. “Orientamos toda a população desses grupos a procurar nossas unidades de saúde. A vacina é vida, a vacina salva”.

Informações:

Locais de Vacinação: Unidades básicas de saúde (zona urbana e rural)
Horários: Zona urbana: 7h às 19h | Zona rural: 7h às 13h
Grupos Prioritários: Grávidas, puérperas, profissionais de segurança, professores e pessoas com comorbidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em cada local, Pablo fez questão de ouvir, dialogar e reafirmar seu compromisso com a destinação de emendas parlamentares para fortalecer essas iniciativas que, segundo ele, transformam vidas.
Eré também destacou figuras pouco conhecidas, mas de grande importância para a história do Acre
A ação teve como objetivo fortalecer a segurança local, tanto para os próprios moradores quanto para os turistas que visitam uma das regiões mais belas e isoladas do Acre.
O senador afirmou que os recursos deveriam ser destinados a produtores rurais da região, por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO).
Moradores relatam encontrar os caramujos em quintais, jardins e até dentro de residências, especialmente após períodos de chuva.
Dei uma volta por aí e vi que é a terra da ladeira, né? Aqui tem muita ladeira, achei muito massa!”, disse Alanzim.
Para avançar, fontes do governo explicaram à CNN que isso só será possível com uma nova gestão à frente do INSS, que terá uma série de providências administrativas a serem
O CREAS esclarece ainda que já foi sugerida a internação em hospital ou clínica terapêutica, mas Tomás recusou o tratamento até o momento.
Não existem mais publicações para exibir.