Polícia Civil prende líderes de facção em Porto Walter

Os indivíduos presos são suspeitos de gerenciar e operar o tráfico de drogas na região, sendo responsáveis pelo fornecimento e distribuição de entorpecentes.

Nesta quarta-feira, 31, uma ação conjunta da Polícia Civil do Acre (PCAC) e da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens, apontados como integrantes de uma organização criminosa atuante em Porto Walter. A operação, que teve como objetivo desmantelar uma rede de tráfico de drogas no município, foi considerada um sucesso pelas autoridades.

Os indivíduos presos são suspeitos de gerenciar e operar o tráfico de drogas na região, sendo responsáveis pelo fornecimento e distribuição de entorpecentes. A ação foi fruto de um trabalho de investigação e inteligência das forças de segurança, culminando no cumprimento de um Mandado de Prisão emitido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco.

A operação representa um avanço na luta contra o crime organizado no Acre, demonstrando o compromisso das forças policiais em proteger as comunidades locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em cada local, Pablo fez questão de ouvir, dialogar e reafirmar seu compromisso com a destinação de emendas parlamentares para fortalecer essas iniciativas que, segundo ele, transformam vidas.
Eré também destacou figuras pouco conhecidas, mas de grande importância para a história do Acre
A ação teve como objetivo fortalecer a segurança local, tanto para os próprios moradores quanto para os turistas que visitam uma das regiões mais belas e isoladas do Acre.
O senador afirmou que os recursos deveriam ser destinados a produtores rurais da região, por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO).
Moradores relatam encontrar os caramujos em quintais, jardins e até dentro de residências, especialmente após períodos de chuva.
Dei uma volta por aí e vi que é a terra da ladeira, né? Aqui tem muita ladeira, achei muito massa!”, disse Alanzim.
Para avançar, fontes do governo explicaram à CNN que isso só será possível com uma nova gestão à frente do INSS, que terá uma série de providências administrativas a serem
O CREAS esclarece ainda que já foi sugerida a internação em hospital ou clínica terapêutica, mas Tomás recusou o tratamento até o momento.
Não existem mais publicações para exibir.