Polícia Civil prende líderes de facção em Porto Walter

Os indivíduos presos são suspeitos de gerenciar e operar o tráfico de drogas na região, sendo responsáveis pelo fornecimento e distribuição de entorpecentes.

Nesta quarta-feira, 31, uma ação conjunta da Polícia Civil do Acre (PCAC) e da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens, apontados como integrantes de uma organização criminosa atuante em Porto Walter. A operação, que teve como objetivo desmantelar uma rede de tráfico de drogas no município, foi considerada um sucesso pelas autoridades.

Os indivíduos presos são suspeitos de gerenciar e operar o tráfico de drogas na região, sendo responsáveis pelo fornecimento e distribuição de entorpecentes. A ação foi fruto de um trabalho de investigação e inteligência das forças de segurança, culminando no cumprimento de um Mandado de Prisão emitido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco.

A operação representa um avanço na luta contra o crime organizado no Acre, demonstrando o compromisso das forças policiais em proteger as comunidades locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ação tem como foco o combate à pecuária ilegal dentro da unidade de conservação federal, criada há 35 anos para garantir o sustento de cerca de 3 mil famílias
A prática de pesca da arraia é algo comum em regiões da Amazônia, e o registro da espécie com esse tamanho surpreendeu os pescadores, por poucas atingirem o tamanho desta
A visita foi registrada e divulgada com autorização da família.
A última parcela do reajuste está programada para 2026, respeitando os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
O Rubro-Negro está com seis pontos, tendo vencido as duas partidas disputadas na fase de grupos do Mundial de Clubes.
As famílias ainda esperam por esclarecimentos oficiais sobre o que realmente ocorreu dentro da caixa d’água.
Ao todo, 6.545.322 contribuintes receberão R$ 11 bilhões. Todo o valor, informou o Fisco, irá para contribuintes com prioridade no reembolso.
A operação de recaptura conta com o apoio de equipes da Polícia Militar, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Estado de
Não existem mais publicações para exibir.