Ação Conjunta das Forças de Segurança Apreende Mais de 4 Quilos de Cocaína em Rodrigues Alves

As equipes foram mobilizadas após informações de que peruanos teriam chegado a uma área de terra transportando sacos suspeitos, aparentando ser entorpecentes.

Em uma operação realizada pelas as forças de segurança do Acre, em ação conjunta, apreenderam 4,12 quilos de cocaína na zona rural de Rodrigues Alves. A ação faz parte da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, que envolve a Polícia Militar, Polícia Federal e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

As equipes foram mobilizadas após informações de que peruanos teriam chegado a uma área de terra transportando sacos suspeitos, aparentando ser entorpecentes. O Grupamento de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM e o Gefron realizaram buscas na região florestal e localizaram a droga escondida. Não houve presos durante a operação.

A droga foi entregue na Delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul, onde serão realizados os procedimentos investigativos para identificar os responsáveis pelo tráfico. A apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$ 80 mil ao crime organizado na região.

jurua24horas

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.