Energisa Acre abre vagas de emprego com oportunidades para PCD

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e uma série de benefícios, incluindo planos de saúde e odontológico, auxílio academia, previdência privada, vale-alimentação, auxílio creche, entre outros

A Energisa Acre está com vagas abertas nas áreas técnicas e administrativas para atuação em Rio Branco. As oportunidades incluem cargos de eletricistas, técnico de distribuição, técnico de operação, analista comercial e assistente de frota. Além disso, há 12 vagas exclusivas para aprendizes com deficiência (PCD).

Os interessados podem se candidatar através da plataforma de carreiras da empresa, disponível no site grupoenergisa.gupy.io, onde é possível acessar informações detalhadas sobre cada posição, como responsabilidades, requisitos e qualificações.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e uma série de benefícios, incluindo planos de saúde e odontológico, auxílio academia, previdência privada, vale-alimentação, auxílio creche, entre outros, reforçando seu compromisso com o bem-estar dos colaboradores e o desenvolvimento profissional.

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.