Incra prorroga prazo de credenciamento em programa de reforma agrária no Acre

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Acre oficializou nesta quarta-feira, 13, a prorrogação por 60 dias do prazo para o credenciamento de entidades

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Acre oficializou nesta quarta-feira, 13, a prorrogação por 60 dias do prazo para o credenciamento de entidades representativas dos beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA). O novo prazo agora vai até o dia 19 de janeiro de 2025.

A prorrogação foi publicada no Edital nº 1793/2024, em que a superintendência detalha as condições para que as entidades habilitadas firmam um Acordo de Cooperação com o Incra, com o objetivo de disponibilizar equipes técnicas para a elaboração de projetos arquitetônicos e de engenharia, além do acompanhamento e execução das obras das unidades habitacionais para os beneficiários do programa.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova empresa nasce no Vale do Juruá com foco em turismo consciente, proteção ambiental e fortalecimento dos povos da floresta
Foram fiscalizados 57 boxes e 15 bancas de verduras,” afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Nazaré Freitas.
Ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, de secretários de Estado e dos demais prefeitos do Acre, o prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da medida.
Na comparação com fevereiro do ano passado, setor teve uma queda expressiva de 9%.
Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, e as circunstâncias da batida estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.
Dentre os presos, está um homem apontado como liderança de uma organização criminosa com atuação no Vale do Juruá.
A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.
O anúncio foi feito na quarta-feira, 10, em reunião entre a presidente do departamento, Sula Ximenes, o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.
Não existem mais publicações para exibir.