Jovem Morre em Acidente Grave na Estrada entre Guajará e Cruzeiro do Sul

O jovem, identificado como Alehandro Alves Cabral, perdeu a vida após o carro em que estava perder o controle em uma curva perigosa, conhecida como a “Curva do S”.

Na noite desta Quarta-feira, por volta das 19h, um grave acidente aconteceu na estrada que liga Guajará a Cruzeiro do Sul, deixando uma vítima fatal. O jovem, identificado como Alehandro Alves Cabral, perdeu a vida após o carro em que estava perder o controle em uma curva perigosa, conhecida como a “Curva do S”.

O veículo, que transportava madeiras, escorregou devido à chuva que caía na região, fazendo com que o motorista perdesse a direção. Quando o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul chegou ao local, já havia policial militar  prestando os primeiros socorros e tentando retirar o corpo da vítima, que ficou preso sob as madeiras.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Josadac  Cavalcante, a equipe do SAMU de Guajará foi acionada e rapidamente encaminhou o jovem ao Hospital Regional de Cruzeiro do Sul. Infelizmente, Alehandro já chegou sem vida à unidade de saúde.

Ainda não há confirmação sobre outras possíveis vítimas. 

Matéria em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O peixe-boi carrega sementes entre esses ambientes, garantindo uma maior diversidade de espécies e sua própria fonte de alimento no futuro.
Em território brasileiro, a planta é nativa dos estados do Pará, Amazonas e Amapá, e é dela que nasce o tucumã, também conhecido como tucumã-do-Pará.
Sob a liderança das professoras doutoras Almecina Balbino Ferreira e Marilene Santos de Lima, a pesquisa também integra trabalhos de doutorado de alunos da Ufac.
O anúncio foi feito durante a reunião anual dos doadores do fundo, realizada em Brasília, e marca a entrada do país como o mais novo integrante entre os sete doadores
Piyãko apresentou uma visão que contraria a lógica de exploração econômica da natureza e reforça a importância de cuidar da Amazônia sem transformá-la em um negócio.
A reaplicação está marcada para o dia 15 de dezembro de 2024.
Claudiomar Julião possuía um histórico criminal, incluindo uma tentativa de feminicídio contra sua esposa, ocorrida há cerca de 20 dias.
Após ser resgatada, a vítima recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital do Juruá.
Não existem mais publicações para exibir.