Cléber e Cauã se apresentarão em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira

Em sena Madureira o show será no dia 20, em Rio Branco no dia 21 e em Cruzeiro do Sul no dia 22 de dezembro.

A dupla sertaneja Cléber e Cauã fará três apresentações no Acre antes do final do ano e deverá atrair multidões para os shows. Em sena Madureira o show será no dia 20, em Rio Branco no dia 21 e em Cruzeiro do Sul no dia 22 de dezembro.

Em Cruzeiro do Sul, a apresentação da dupla no dia 22, será no Gamelão da Praça Orleir Cameli, no Centro, a partir das 22 horas. Músicas como saúde mental e voltinha vão embalar o público.

O evento será realizado pela prefeitura com recursos de emenda do deputado federal Eduardo Veloso.

Réveillon com Tarcísio do Acordeom

Já no réveillon de Cruzeiro do Sul, Tarcísio do Acordeon se apresentará na área do estádio Arena Juruá junto com o cantor Chicão dos Teclados. O evento é organizado pelo governo do Estado, em parceria com a prefeitura e a Associação Comercial de Cruzeiro do Sul. A festa também contará com cantores e bandas locais, além de um espetáculo pirotécnico.

Em Rio Branco, a festa será realizada na Arena da Floresta, com shows de Léo Magalhães e Wanderley Andrade

ac24horas

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.