Mulheres brigam no Igarapé Preto em Cruzeiro do Sul

As cenas acontecem na frente de duas crianças no balneário mais famoso do Vale do Juruá.

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira, 19, mostra a briga entre duas mulheres no Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul. As cenas acontecem na frente de duas crianças no balneário mais famoso do Vale do Juruá.

No início do vídeo, a mulher de roupa de banho parte para cima da outra, que bate com algo na cabeça dela. As duas passam a brigar no chão e os homens olham, mas inicialmente não interferem e não apartam. Só depois tiram uma de cima da outra.

Em seguida as duas ficam a poucos metros de distância uma da outra, mas não voltam a se agredir. No começo da briga uma criança de roupa clara está a poucos metros da cena de violência. Em seguida, outra, de roupa escura, também é filmada próximo às duas mulheres e de quatro homens.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o deputado, a proposta da Sefaz visa estabelecer a pauta fiscal em R$ 250 por arroba, enquanto o preço real de mercado gira em torno de R$ 220.
De acordo com a vítima, um homem, até então desconhecido, entrou no local e levou o equipamento.
A gestora da escola, Rosane de Souza, afirmou que o evento é uma forma de chamar a atenção não apenas dos alunos, mas de toda a comunidade.
De acordo com o Major Teixeira, aproximadamente 70% do efetivo de rua da Polícia Militar será empregado no policiamento do evento
o prefeito Valdelio Furtado esteve na sede do Sinteac, onde visitou o presidente da entidade, Erivan Ferreira, e aproveitou para conhecer o ponto de atendimento do LabSul
A OBA promove o desenvolvimento científico e nos dá a oportunidade de ver na prática aquilo que aprendemos na teoria.
O animal, que já veio ao mundo sem vida, foi observado pelo médico veterinário e pecuarista Lucas Thaler.
Segundo o levantamento, 57,6% dos domicílios particulares permanentes do estado estão em setores censitários onde não há sequer uma árvore no entorno.
Não existem mais publicações para exibir.