Em Mâncio Lima, novo prefeito começa a gestão com menos cargos e vice assume secretaria

O Secretário de Obras e Urbanismo, é o vice-prefeito Andinho.

O novo prefeito de Mâncio Lima, Zé Luis, reduziu de 11 para 7 o número de secretarias municipais para garantir diminuição de despesas. Foram nomeados titulares para as secretarias de Saúde, Educação, Articulação Institucional, Administração e Planejamento, Finanças, Assistência Social, Obras e Urbanismo, também para a Procuradoria Geral do Município e para a chefia de Gabinete.

“Até março essa será a estrutura, enquanto as contas do município são ajustadas. Assim que houver equilíbrio financeiro, novas pastas serão criadas para ampliar os serviços à população”, citou o prefeito Zé Luis.

Para a Secretaria de Saúde, a nomeada é a vereadora eleita Rúsie Paula Costa Lima Silva, que é enfermeira. Na Assistência Social, está Ângela Valente, ex-primeira dama do município, que acaba de concluir o mandato de vice-prefeita junto com o ex-gestor Isaac Lima. O Secretário de Obras e Urbanismo, é o vice-prefeito Andinho.

“Nosso compromisso é de promover o desenvolvimento, eficiência e melhorias na infraestrutura da cidade”, citou ele.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova empresa nasce no Vale do Juruá com foco em turismo consciente, proteção ambiental e fortalecimento dos povos da floresta
Foram fiscalizados 57 boxes e 15 bancas de verduras,” afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Nazaré Freitas.
Ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, de secretários de Estado e dos demais prefeitos do Acre, o prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da medida.
Na comparação com fevereiro do ano passado, setor teve uma queda expressiva de 9%.
Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, e as circunstâncias da batida estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.
Dentre os presos, está um homem apontado como liderança de uma organização criminosa com atuação no Vale do Juruá.
A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.
O anúncio foi feito na quarta-feira, 10, em reunião entre a presidente do departamento, Sula Ximenes, o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.
Não existem mais publicações para exibir.