Idoso morre carbonizado em incêndio na zona rural de Acrelândia

Manoel Piedade Fragoso, de 70 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (16) após um incêndio destruir a casa de madeira onde ele morava, no Ramal do Pelé, zona rural de

Manoel Piedade Fragoso, de 70 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (16) após um incêndio destruir a casa de madeira onde ele morava, no Ramal do Pelé, zona rural de Acrelândia, no interior do Acre. O idoso foi encontrado carbonizado entre os escombros da residência.

De acordo com moradores da região, Manoel vivia sozinho e utilizava velas e lamparinas para iluminar a casa, já que o imóvel não tinha energia elétrica. A suspeita inicial é que o incêndio tenha sido causado por uma vela deixada acesa.

As chamas se espalharam rapidamente pela estrutura de madeira, e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros assim que perceberam o fogo. No entanto, quando a equipe chegou ao local, a casa já havia sido completamente consumida pelas chamas.

Um vídeo gravado pelo filho do idoso, que não sabia que o pai estava dentro da casa, registrou o momento em que o imóvel foi destruído pelo fogo.

VÍDEO NO LINK A SEGUIR: https://www.instagram.com/reel/DE7zTeHRcXy/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

A Polícia Militar registrou a ocorrência, e o Departamento de Polícia Técnico-Científica realizou uma perícia no local para investigar as causas do incêndio e descartar outras possibilidades. Os restos mortais de Manoel foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os procedimentos legais.

As investigações continuam para confirmar a origem do incêndio.

Com informações do portal AltoAcre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foram fiscalizados 57 boxes e 15 bancas de verduras,” afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Nazaré Freitas.
Ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, de secretários de Estado e dos demais prefeitos do Acre, o prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da medida.
Na comparação com fevereiro do ano passado, setor teve uma queda expressiva de 9%.
Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, e as circunstâncias da batida estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.
Dentre os presos, está um homem apontado como liderança de uma organização criminosa com atuação no Vale do Juruá.
A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.
O anúncio foi feito na quarta-feira, 10, em reunião entre a presidente do departamento, Sula Ximenes, o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.
Bolsonaro “encontra-se hospitalizado, com parâmetros vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares.
Não existem mais publicações para exibir.