Em Cruzeiro do Sul, dupla é presa após roubo em frente à Caixa Econômica Federal.

Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão de suspeitos e recuperação de itens roubados.

Na manhã desta sexta-feira, 17 de janeiro de 2025, uma equipe da guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por populares que presenciaram um assalto em frente à agência da Caixa Econômica Federal. O crime ocorreu no centro da cidade, e os suspeitos, após cometerem o roubo, fugiram em direção à Avenida Getúlio Vargas. 

Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, correndo pela via. A abordagem foi imediata, e os homens, identificados comoM.P.M., de 23 anos, e L.M.P., de 18 anos, foram detidos. 

Durante a revista, a equipe policial encontrou um aparelho celular, identificado como sendo da vítima,  duas facas, que os suspeitos confessaram ter utilizado durante o crime. 

Com a comprovação dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos legais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foram fiscalizados 57 boxes e 15 bancas de verduras,” afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Nazaré Freitas.
Ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, de secretários de Estado e dos demais prefeitos do Acre, o prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da medida.
Na comparação com fevereiro do ano passado, setor teve uma queda expressiva de 9%.
Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, e as circunstâncias da batida estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.
Dentre os presos, está um homem apontado como liderança de uma organização criminosa com atuação no Vale do Juruá.
A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.
O anúncio foi feito na quarta-feira, 10, em reunião entre a presidente do departamento, Sula Ximenes, o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.
Bolsonaro “encontra-se hospitalizado, com parâmetros vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares.
Não existem mais publicações para exibir.