Em Cruzeiro do Sul, dupla é presa após roubo em frente à Caixa Econômica Federal.

Ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão de suspeitos e recuperação de itens roubados.

Na manhã desta sexta-feira, 17 de janeiro de 2025, uma equipe da guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por populares que presenciaram um assalto em frente à agência da Caixa Econômica Federal. O crime ocorreu no centro da cidade, e os suspeitos, após cometerem o roubo, fugiram em direção à Avenida Getúlio Vargas. 

Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, correndo pela via. A abordagem foi imediata, e os homens, identificados comoM.P.M., de 23 anos, e L.M.P., de 18 anos, foram detidos. 

Durante a revista, a equipe policial encontrou um aparelho celular, identificado como sendo da vítima,  duas facas, que os suspeitos confessaram ter utilizado durante o crime. 

Com a comprovação dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos legais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acidente ocorreu em Epitaciolândia; apesar da gravidade, vítima sofreu apenas escoriações e permanece internada para avaliação.
Ação nacional liderada pela Polícia Civil cumpre mandados, realiza prisões e bloqueia mais de R$ 5 milhões em contas bancárias
Falta energia elétrica, não há água potável para as crianças beberem, a unidade sequer possui bebedouro, e não existe fogão para o preparo da merenda escolar.
A mãe da garota também informou às autoridades que havia sido vítima de abuso sexual por parte do mesmo indivíduo durante a infância.
Maio também chegará com instabilidades em todo o país, com chuvas acentuadas e oscilações nas temperaturas
Governador participou de solenidade em Brasília nesta terça-feira, 29, e afirmou que a nova força política será comandada por ele no estado.
O palco e as tendas onde ficarão os empreendedores estão montados e o evento terá início às 20 horas desta quarta-feira (30).
Com cerca de 100 milhões de pés de café cultivados por pequenos e médios produtores cooperados, a região do Juruá desponta como nova fronteira agrícola do Acre
Não existem mais publicações para exibir.