Demora no Transporte Aéreo Agrava Situação e Jovem de Marechal Thaumaturgo Morre Após Complicações de Aborto Espontâneo

A causa oficial da morte ainda não foi divulgada pela unidade de saúde, mas, segundo familiares, a suspeita é que tenha ocorrido devido a complicações de um aborto espontâneo.

A jovem Ideides Oliveira da Silva, de 19 anos, moradora de Marechal Thaumaturgo, faleceu na manhã deste domingo (16) no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada pela unidade de saúde, mas, segundo familiares, a suspeita é que tenha ocorrido devido a complicações de um aborto espontâneo.

De acordo com a família, Ideides deu entrada no hospital com um quadro de sangramento intenso e fortes dores abdominais. Exames confirmaram que ela estava grávida de sete semanas e apresentava um sangramento ativo, exigindo atendimento médico imediato.

transferência da paciente para Cruzeiro do Sul foi marcada por dificuldades. No sábado (15), ela precisou ser carregada por populares em uma cadeira de rodas até a única pista de pouso da cidade, enfrentando um percurso desafiador. O trajeto incluiu subir e descer dezenas de degraus de madeira, atravessar o rio Amônia em uma pequena embarcação e seguir por um trapiche improvisado até a aeronave responsável pelo traslado.

Com informações do Agora Acre.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imet aponta chuvas no Sul, calorão no Sudeste com até 37º no Rio e temporais na região nesta quarta-feira.
Cameli exonerou Tony da Rocha Roque do cargo de Diretor de Desenvolvimento Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre).
O Fies contou com 493.002 inscrições. Estudantes têm até sexta-feira para complementar o cadastro.
Maysa já reside em São Paulo há dois anos, período em que se destacou no mundo da moda, construindo uma carreira sólida como modelo profissional.
A vítima ficou gravemente ferida e só não foi morta no local porque vizinhos intervieram e conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da polícia.
Medida foi publicada nesta quarta-feira no Diario Oficial.
Levantamento com base nos valores durante o mês de janeiro mostra que valor chegou, em média, a R$ 1.888 por metro quadrado, pouco menos de R$ 5 que o custo
A previsão é do portal O Tempo Aqui.
Não existem mais publicações para exibir.