Detran notifica condutores sobre processos de suspensão da CNH

De acordo com o Detran, caso os condutores não apresentem defesa dentro do prazo, o processo será julgado à revelia.

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) notificou, por meio de edital publicado nesta terça-feira, 18, a instauração de processos administrativos para a suspensão do direito de dirigir de condutores que cometeram infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A notificação ocorre após tentativas frustradas de comunicação via correspondência postal. Os motoristas listados no edital poderão apresentar defesa por escrito no prazo de 30 dias, contados a partir da publicação, junto à Divisão de Suspensão e Cassação de CNH (DSC), localizada na Avenida Estrada Dias Martins, nº 894, no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco. A defesa também poderá ser protocolada nas Circunscrições Regionais de Trânsito (CIRETRANS), dentro dos prazos e horários estabelecidos por cada unidade.

De acordo com o Detran, caso os condutores não apresentem defesa dentro do prazo, o processo será julgado à revelia, podendo resultar na aplicação da penalidade de suspensão da CNH.

A lista completa dos condutores notificados e mais informações sobre os processos administrativos podem ser consultadas diretamente na sede do Detran ou em suas unidades regionais.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imet aponta chuvas no Sul, calorão no Sudeste com até 37º no Rio e temporais na região nesta quarta-feira.
Cameli exonerou Tony da Rocha Roque do cargo de Diretor de Desenvolvimento Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre).
O Fies contou com 493.002 inscrições. Estudantes têm até sexta-feira para complementar o cadastro.
Maysa já reside em São Paulo há dois anos, período em que se destacou no mundo da moda, construindo uma carreira sólida como modelo profissional.
A vítima ficou gravemente ferida e só não foi morta no local porque vizinhos intervieram e conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da polícia.
Medida foi publicada nesta quarta-feira no Diario Oficial.
Levantamento com base nos valores durante o mês de janeiro mostra que valor chegou, em média, a R$ 1.888 por metro quadrado, pouco menos de R$ 5 que o custo
A previsão é do portal O Tempo Aqui.
Não existem mais publicações para exibir.