Gladson nomeia novos membros no estado e exonera diretor do Deracre

Cameli exonerou Tony da Rocha Roque do cargo de Diretor de Desenvolvimento Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre).

O governador Gladson Cameli (Progressistas) publicou nesta quarta-feira, 19, uma série de decretos no Diário Oficial do Estado (DOE) nomeando e exonerando servidores em diversas pastas do governo estadual.

Entre as nomeações, destacam-se os novos membros das Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (Jari) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC). Foram designados os integrantes das JARI I, II, III e IV, com mandatos de um ano, podendo ser reconduzidos.

Além disso, o decreto nº 9.643-P nomeia os novos suplentes do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN/AC), enquanto o decreto nº 9.646-P altera a lotação de servidores, incluindo mudanças entre a Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) e a Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri).

Cameli exonerou Tony da Rocha Roque do cargo de Diretor de Desenvolvimento Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre).Nomeado em fevereiro de 2023, Roque deixa o cargo em meio a especulações sobre sua possível nomeação para a Secretaria de Cuidados com a Cidade de Rio Branco, na gestão do prefeito Tião Bocalom. 

Outras medidas incluem a reforma por invalidez de policiais militares e a nomeação de membros para o Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS) e o Conselho Estadual de Fomento e Colaboração (CONFOCO/AC).

As alterações também atingiram cargos de chefia e assessoramento em diferentes secretarias, incluindo a Secretaria de Fazenda (Sefaz), a Secretaria de Governo (Segov) e o Gabinete da vice-governadora.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imet aponta chuvas no Sul, calorão no Sudeste com até 37º no Rio e temporais na região nesta quarta-feira.
O Fies contou com 493.002 inscrições. Estudantes têm até sexta-feira para complementar o cadastro.
Maysa já reside em São Paulo há dois anos, período em que se destacou no mundo da moda, construindo uma carreira sólida como modelo profissional.
A vítima ficou gravemente ferida e só não foi morta no local porque vizinhos intervieram e conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da polícia.
Medida foi publicada nesta quarta-feira no Diario Oficial.
Levantamento com base nos valores durante o mês de janeiro mostra que valor chegou, em média, a R$ 1.888 por metro quadrado, pouco menos de R$ 5 que o custo
A previsão é do portal O Tempo Aqui.
Atualmente, o município investiga 480 casos suspeitos.
Não existem mais publicações para exibir.