Acreana assina contrato com agência e brilha em passarelas internacionais

Maysa já reside em São Paulo há dois anos, período em que se destacou no mundo da moda, construindo uma carreira sólida como modelo profissional.

A jovem modelo Maysa Tessinari, de apenas 18 anos é natural de Capixaba, no Acre, e está pronta para conquistar as passarelas internacionais. Com um contrato recém-assinado com uma renomada agência internacional com sede na França, Maysa embarcou na última terça-feira, 28 de janeiro, com destino a Nova Deli, na Índia, onde passará sua primeira temporada de seis meses trabalhando como modelo.

Maysa já reside em São Paulo há dois anos, período em que se destacou no mundo da moda, construindo uma carreira sólida como modelo profissional. Além de seu trabalho nas passarelas, ela também se destacou em concursos de beleza, sendo eleita a Primeira Princesa no Concurso Nacional Miss Teen Global Beauty no ano passado, conquistando o 2º lugar.

A trajetória de Maysa começou no Acre, onde foi descoberta pela agência de modelos Top Model, coordenada por Sidney Lins. Ele enxergou seu potencial e a encaminhou para São Paulo e para os concursos de miss, onde ela rapidamente se destacou.

Agora, Maysa se junta a um seleto grupo de modelos acreana que estão brilhando nas passarelas internacionais e levando o nome do Acre ao cenário global. Sua determinação e talento prometem abrir portas não apenas para ela, mas também para outras jovens que sonham em seguir o mesmo caminho.

A história de Maysa Tessinari é um exemplo inspirador de como sonhos podem se tornar realidade com dedicação, esforço e principalmente com o apoio dos familiares. Com sua nova aventura na Índia, ela está prestes a escrever mais um capítulo emocionante em sua carreira e a mostrar ao mundo a beleza e o talento que vêm do Acre.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cameli exonerou Tony da Rocha Roque do cargo de Diretor de Desenvolvimento Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre).
O Fies contou com 493.002 inscrições. Estudantes têm até sexta-feira para complementar o cadastro.
A vítima ficou gravemente ferida e só não foi morta no local porque vizinhos intervieram e conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da polícia.
Medida foi publicada nesta quarta-feira no Diario Oficial.
Levantamento com base nos valores durante o mês de janeiro mostra que valor chegou, em média, a R$ 1.888 por metro quadrado, pouco menos de R$ 5 que o custo
A previsão é do portal O Tempo Aqui.
Atualmente, o município investiga 480 casos suspeitos.
No momento da execução, a chegada da polícia fez com que os suspeitos fugissem.
Não existem mais publicações para exibir.