Cruzeiro do Sul e região enfrentam novo apagão pela terceira vez na semana 

Os municípios de Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima ficaram no escuro das 22h50 às 23h30.

Pela terceira vez essa semana mais de 60 mil consumidores do Acre ficaram sem energia elétrica na noite desta quarta-feira, 19. Os municípios de Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima ficaram no escuro das 22h50 às 23h30.

De acordo com a Energisa, houve uma nova ocorrência no sistema de suprimento, de responsabilidade da Transmissora de energia, que provocou interrupções no fornecimento de energia elétrica para estes municípios. 

A empresa cita que o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), responsável pela coordenação da operação de geração e transmissão de energia elétrica no Sistema Interligado Nacional (SIN) está analisando as causas da interrupção.

“A Energisa reforça que a causa dos desligamentos é no sistema de suprimento, de responsabilidade da Transmissora. A Distribuidora, também afetada com o problema, está acompanhando de perto o caso e solicitando da Transmissora e do ONS medidas para prevenção de novas ocorrências”, pontua a empresa 

No último domingo as mesmas cidades ficaram sem energia duas vezes.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o MPF, os envolvidos serão processados por crimes como associação criminosa, estelionato majorado, falsificação de documentos e inserção de dados falsos em sistemas oficiais, com penas de até 32
O alimento chegou ao nível mais caro em pelo menos 22 meses.
O crime ocorreu no momento em que o gerente do estabelecimento fechava o caixa.
Equipe de segurança descobre plano de fuga e realiza revista geral no Bloco 7.
O texto será enviado ao Senado.
À noite, as nuvens diminuem e a chuva deve cessar.
A Polícia Civil já está investigando o caso e utiliza imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Este resultado histórico é fruto de um trabalho conjunto entre o Governo do Estado, sob a liderança do Governador Gladson Cameli, a vice-Governadora Mailza.
Não existem mais publicações para exibir.