Polícia apreende 400 litros de combustível obtidos por estelionato em Cruzeiro do Sul (AC)

Investigação aponta uso de requisições falsas para obter combustível de forma fraudulenta

Uma operação conjunta da Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (NEPATRI), e da Polícia Militar, resultou na apreensão de aproximadamente **400 litros de combustível adquiridos por meio de estelionato em um posto de Cruzeiro do Sul, no Acre.  

Segundo as investigações, coordenadas pelo delegado do NEPATRI Jadson Santos, um indivíduo utilizou requisições supostamente falsas para retirar uma grande quantidade de combustível sem o devido pagamento.  

“É um criminoso audacioso, que, utilizando meios ardilosos, conseguiu enganar os funcionários do posto de combustível e subtrair uma expressiva quantidade de combustível”, declarou o delegado Jadson Santos.  

As autoridades informaram que as investigações seguem em andamento para identificar todos os envolvidos e calcular o prejuízo total causado pela fraude.

“As investigações estão no início, mas já avançadas. Parte do combustível subtraído de forma irregular foi recuperada. Os investigadores do NEPATRI, com apoio da Polícia Militar, conseguiram recuperar oito tambores contendo aproximadamente 400 litros de combustível no Porto do Wagner Sales”, finalizou o delegado.  

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e orienta que denúncias podem ser feitas anonimamente para auxiliar na identificação de outros possíveis envolvidos no esquema.  

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.